Ollo firma parceria com grupo IPG no Brasil
HR Tech vai conectar profissionais independentes às agências da holding no País
HR Tech vai conectar profissionais independentes às agências da holding no País
Isabella Lessa
19 de outubro de 2021 - 14h48
Karina Rehavia, fundadora da Ollo (Crédito: Divulgação)
A Ollo, startup que conecta talentos independentes a empresas, se torna parceira oficial do grupo IPG no Brasil. A HR tech vai recrutar e gerenciar prestadores de serviços de marketing e comunicação para agências da holding no País, como FCB, IPG Mediabrands e Cappuccino Digital.
Em uma média de 48 horas, a Ollo seleciona e aloca profissionais das áreas de publicidade, design e comunicação, com o intuito de garantir agilidade e diversidade nas empresas. Em operação desde 2020, a startup comandada por Karina Rehavia tem parceria com a Preta Lab e o Perifa Lions.
Compartilhe
Veja também
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil