Dança das contas: Kraft Heinz, Prefeitura de SP e outras

Buscar

Dança das contas: Kraft Heinz, Prefeitura de SP e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Kraft Heinz, Prefeitura de SP e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


18 de abril de 2022 - 10h40

(Crédito: Reprodução)

A Kraft Heinz escolheu a E-Growth – formada pela Lew’Lara\TBWA e Integer/Outpromo – para estar à frente das estratégias de e-commerce da BR Spices, Heinz e Quero. A agência será responsável pelas estratégias de ampliação das vendas nos canais eletrônicos das marcas do grupo.

As propostas técnicas da licitação pela conta de publicidade da Prefeitura de São Paulo selecionaram a MWorks e a Propeg. O processo contou com a participação de nomes como Nacional, Lua, Calia Y2, Arplan, Nova/SB, DeBrito, Octopus, Puxe, CIN Comunicação e Idem Marcas (as duas últimas desclassificadas por não alcançar a nota mínima. A verba anual prevista é de R$ 160 milhões.

A Galeria conquistou a conta de mídia out-of-home do Itaú após processo de concorrência promovido pelo Itaú Unibanco. O trabalho ficará por conta do hub Vitrine, que já produz peças de mídia OOH para marcas como Vivo e McDonald’s.

A CDR+ recebeu em sua carteira de clientes a Omega Energia, CNH Industrial e a SOLV Real State.

A ID\TBWA é a nova responsável pela publicidade 360° da Philips Walita, marca do segmento de eletrodomésticos, integrando os canais off-line e digital nas campanhas, além de realizar as compras de mídia.

A Fluxxo Comunicação foi a agência selecionada pela iMusica para fazer a gestão das redes sociais e campanhas digitais, com o desenvolvimento da comunicação, nova identidade visual e atualização de curto a médio prazo da linha editorial da companhia.

A RINO passa a contar com a conta da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre 2 e 10 de julho. A parceria inclui a criação de campanhas publicitárias, redes sociais e ações de RP – com atuação da Communica Brasil.

A DreamONE conquistou a conta da Certsys e será responsável pelo aumento da presença da marcas em ferramentas digitais através de ações de marketing e publicidade, focando em comunicações integradas e omnichannel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também