AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão

Buscar

AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão

Conta publicitária da marca de alimentos pertencia, anteriormente, à carteira da DPZ&T


2 de junho de 2022 - 15h31

A agência AlmapBBDO é a nova parceira de publicidade da Perdigão. A partir de agora, a agência irá cuidar de todos os trabalhos de planejamento estratégico, mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing.

 

(Crédito: Reprodução)

Antes, a conta publicitária da Perdigão pertencia à carteira da DPZ&T. Todo o trabalho de comunicação feito pela AlmapBBDO irá abranger todas as submarcas alimentícias do grupo: Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester.

Em, nota, Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, disse que a escolha pela AlmapBBDO foi feita com a proposta de evoluir a fórmula de sucesso dos últimos anos e celebrar novas ações que engajem ainda mais os consumidores.

Sócio-presidente e CEO da AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu declarou que a agência está feliz com a conquista de uma marca tão icônica e presente na vida dos brasileiros e que entrar na conversa das pessoas, gerando crescimento e impacto, será uma obrigação e uma ambição.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa