Comunicação
Dança das Contas: Buscapé, Accenture e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
20 de junho de 2022 - 15h28
(Crédito: Divulgação)
A Stage Digital venceu o processo de concorrência e conquistou a conta de marketing digital da Buscapé. O escopo de trabalho inclui ações da marca com influencers, bem como ativações nas redes sociais.
A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, recebeu a Accenture em seu portfólio de clientes, a fim de desenvolver a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além de posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, a companhia passa a contar também com as contas da Exactaworks, para planejamento de comunicação, endomarketing, nova identidade visual e gestão de redes sociais; da SOS Mata Atântica à frente das mídias sociais da marca; e a Bibancos Odontologia, também no planejamento de comunicação.
A PUB é a nova parceira de PR da Ponto Nero e Becas Sparkling, no trabalho que envolve a divulgação e o relacionamento das marcas com a imprensa e influenciadores digitais.
A Comunica PR é a nova responsável pela divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da Larissa DeLucca e da Negócios Acelerados, empresa na qual a mentora é CEO, na mídia
A Cibra, empresa de fertilizantes, escolheu o Grupo Printer para estar à frente das estratégias de relações públicas e ações de relacionamento junto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
TIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência
Agência passa a fazer todo o trabalho full-service da operadora, incluindo ações em ponto de venda, promoções e trabalhos em mídia de massa
Pão de Açúcar e Gilberto Gil abrem concurso para nova música
"Nova Música no Pão" tem campanha da BETC e irá selecionar nova canção autoral para ser utilizada pela rede de supermercados