Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
Com Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade

Com Sasha e Xuxa, Mercado Pago revive Xou da Xuxa (Crédito: Divulgação)
Como um revival do Xou da Xuxa, o Mercado Pago apresenta a campanha “Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro”, que tem como objetivo apresentar a nova modalidade de conta Menor de Idade.

QuintoAndar internacionaliza marca
E para ter essa conversa com a família brasileira, a empresa convidou Sasha Meneguel para conectar os jovens e seus responsáveis com assuntos voltados à economia. A conta pode ser aberta por jovens entre 13 e 17 anos por meio do aplicativo da fintech, e exige documentação e a autorização de um responsável.
A Mutato é a agência responsável pela criação da campanha que conta com elementos contemporâneos, como a conectividade dos jovens, e traços da atração tradicional das décadas 1980 e 1990.