Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças

Buscar

Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças

Com Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade


22 de junho de 2022 - 15h45

Com Sasha e Xuxa, Mercado Pago revive Xou da Xuxa (Crédito: Divulgação)

Como um revival do Xou da Xuxa, o Mercado Pago apresenta a campanha “Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro”, que tem como objetivo apresentar a nova modalidade de conta Menor de Idade.

E para ter essa conversa com a família brasileira, a empresa convidou Sasha Meneguel para conectar os jovens e seus responsáveis com assuntos voltados à economia. A conta pode ser aberta por jovens entre 13 e 17 anos por meio do aplicativo da fintech, e exige documentação e a autorização de um responsável.

A Mutato é a agência responsável pela criação da campanha que conta com elementos contemporâneos, como a conectividade dos jovens, e traços da atração tradicional das décadas 1980 e 1990.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia