Celebração e combate ao etarismo: os 45 anos de O Boticário

Buscar

Celebração e combate ao etarismo: os 45 anos de O Boticário

Buscar
Publicidade

Comunicação

Celebração e combate ao etarismo: os 45 anos de O Boticário

Comemoração conta com ação desenvolvida pela AlmapBBDO, que imprime olhar otimista sobre maturidade e leva a assinatura “O tempo não (me) para”


8 de agosto de 2022 - 6h00

“O Tempo não me para. O Boticário 45 anos. É só o começo”, reflete sobre aprendizados da maturidade (Crédito: Divulgação)

Fátima Bernardes, Pitty, Cacau Protásio e Maria Cândida, fortes nomes da mídia brasileira, compartilham um sentimento na nova mensagem de O Boticário: o do envelhecimento sem julgamentos. Um dos marcos da celebração dos 45 anos da marca é a campanha “O tempo não (me) para”, criada pela AlmapBBDO para convidar o público maduro a dialogar sobre o processo de envelhecimento.

O primeiro filme da ação será apresentado ao público nesta segunda-feira, 8.

Além de pegar o autoconhecimento, liberdade e aceitação, O Boticário quer também levar os brasileiros de 45 anos ou mais a encararem recomeços de forma otimista. O discurso é reproduzido também pela própria marca, que se posiciona sobre a premissa de renovação, inovação e evolução constantes. Fundada pelo farmacêutico Miguel Krigsner em Curitiba, no Paraná, O Boticário está no mercado desde 1977.

Em comunicado, Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário, aponta que, enquanto marca, há um papel importante para fomentar debates de temas sociais relevantes, como o caso do etarismo. Ela endossa que as campanhas de O Boticário, bem como ações e iniciativas, buscam impactar positivamente as pessoas em torno das mudanças que querem ver na sociedade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia