Itaú visita os pais do ?Bebê sem papel?

Buscar

Itaú visita os pais do ?Bebê sem papel?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú visita os pais do ?Bebê sem papel?

Campanha criada pela Africa dá continuidade à comunicação que mostra bebê gargalhando


10 de fevereiro de 2012 - 12h40

 O Itaú foi visitar os pais de Micah, o famoso “Bebê sem papel” que virou novamente hit com o comercial do anunciante que mostra o vídeo do bebê gargalhando. O comercial gerou tanto buzz que a Africa criou uma nova campanha que mostra a visita aos pais do bebê. No filme, o pai conta o motivo que o levou a rasgar o papel na frente de Micah e o Itaú aproveita para reforçar o conceito “Mude” com a mensagem: “Num mudo cheio de possibilidades, até uma risada pode mudar tudo”.

A marca postou o vídeo em seus perfis nas redes sociais. As imagens também respondem ao questionamento de vários usuários sobre a almofada, cuja estampa se assemelha à da planta de maconha. De acordo Sérgio Gordilho, presidente da Africa, a aparição da almofada foi um pedido da agência que esteve na casa da família na Califórnia, justamente pela polêmica gerada no Brasil.

Recentemente, o Itaú estava incentivando o envio de vídeos gravados com bebês. Os conteúdos recebidos podem ser usados posteriormente em sua comunicação.

wraps

Uma semana após o lançamento da campanha, no início de janeiro, o comercial atingiu a marca de mais de quatro milhões de visualizações no canal do Itaú no YouTube. (clique aqui para saber mais).

Confira também mais notícias relacionadas à campanha:
"Itaú leva para TV bebê hit da web"

Em perspectiva: "O bebê, os virais e a publicidade"

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música