Kevin Bacon e Jamie Oliver em disputa por bacon
Campanha da EE Mobile, do Reino Unido, explora a velocidade 4G do serviço por meio de um concurso para ver quem faz o melhor sanduíche
A marca de rede móvel EE Mobile, do Reino Unido, tem utilizado Kevin Bacon em seus anúncios já há algum tempo. Mas esta é a primeira vez que Kevin precisa cozinhar bacon – em uma brincadeira com seu sobrenome.
O filme criado pela Poke London demonstra a velocidade do serviço 4G da EE Mobile, enquanto Bacon concorre com o chef Jamie Oliver para fazer o melhor sanduíche de bacon. Oliver parece estar em vantagem, até que a velocidade atrasa e começa o "buffering" no vídeo. Isso permite que Bacon saia da desvantagem e corra para a vitória. É um uso inteligente do YouTube para obter a mensagem da marca.