Comunicação
Startup quer mais garotas engenheiras
Campanha da GoldieBlox chama atenção na internet ao dizer que garotas não precisam ser só princesas
Campanha da GoldieBlox chama atenção na internet ao dizer que garotas não precisam ser só princesas
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2013 - 12h52
A nova campanha da GoldieBlox, start-up de brinquedos infantis, tem chamado atenção nas redes sociais. Com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, o filme mostra três garotas que cansaram de ser princesas e decidem provar que podem construir seus próprios brinquedos.
O objetivo da empresa, fundada pela engenheira Debbie Sterling, é inspirar as meninas a seguirem a carreira, com brinquedos que incluem kits de construção. O comercial, que foi criado pela própria equipe da GoldieBlox, traz uma versão da música “Girls”, da banda The Beastie Boys.
O circuito que aparece no filme, chamado de máquina de Rube Goldberg, foi montado pela mesma pessoa responsável pelo clipe de “This too shall pass”, do Ok Go. Assista:
Em uma campanha lançada em julho para comemorar a chegada dos brinquedos à loja Toys R Us, a start-up fez uma versão da música “We Are The Champions”, do Queen. Confira.
Leia também:
– Escola renega status de princesa
Compartilhe
Veja também
Brahma celebra Nordeste com astros de O Auto da Compadecida 2
Patrocinadora master da sequência do longa baseado em obra de Ariano Suassuna lança comercial com João Grilo e Chicó, interpretados por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, respectivamente
W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
Agência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano