Comunicação
Fãs cantam trilha do Itaú à capela
Filme criado pela Africa reforça o apoio da torcida brasileira interpretando a música do banco ?Mostra tua força Brasil?
Filme criado pela Africa reforça o apoio da torcida brasileira interpretando a música do banco ?Mostra tua força Brasil?
Meio & Mensagem
8 de julho de 2014 - 11h03
Depois de reunir celebridades e pessoas reais cantando a música “Mostra tua força, Brasil” do Itaú, o banco reforça o apoio à Seleção Brasileira. Criado pela Africa, o novo filme traz torcedores cantando a trilha à capela nos estádios e ruas da cidade.
Composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha do banco patrocinador da Copa do Mundo 2014, interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, foi o filme publicitário brasileiro mais assistido no YouYube, em abril, segundo o ranking Ad Leaderboard, publicado mensalmente por Meio & Mensagem, com mais de 16 milhões de visualizações.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy