Os publicitários mais destacados do Brasil

Buscar

Os publicitários mais destacados do Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os publicitários mais destacados do Brasil

Grupo Consultores ouviu 351 executivos de marketing atuantes nos maiores anunciantes do País


8 de setembro de 2014 - 1h16

Tornar-se uma referência nas agências para o mercado anunciante é uma tarefa árdua. Entrar no seleto grupo daqueles que têm imagem consolidada, mais ainda. Pois é o que conseguem Pedro Cruz (COO da FCB Brasil), Ulisses Zamboni (sócio e presidente da Santa Clara), Hugo Rodrigues (COO e CCO da Publicis) e Marcio Oliveira (presidente da Lew’Lara\TBWA). Eles são as novidades na pesquisa AgencyScope 2014 que está sendo apresentada a agências pelo Grupo Consultores, que realiza o levantamento a cada dois anos no mercado brasileiro (a atual é a quinta edição).

O estudo, que ouviu 351 executivos atuantes nos maiores anunciantes do País entre março e junho, coloca os quatro citados pela primeira vez no ranking dos 10 profissionais de agências de publicidade mais destacados pelos clientes, independente da empresa ter trabalho com os mencionados. Esse ano, a pesquisa também inclui um segundo ranking, considerando apenas os votos dados pelos executivos de marketing a profissionais de agências que já os atenderam ou atendem atualmente. O principal acionista individual do Grupo ABC, Nizan Guanaes lidera as duas listas (veja ambas abaixo).

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

    Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

    Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé

  • Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas