Comunicação
Campanha da Hering dá vida às roupas
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 10h07
Campanha da Hering, desenvolvida pela Wieden+Kennedy, segue com a identidade da marca de vestir com conforto sem perder estilo, e apresenta o novo conceito com a assinatura "Roupas não vivem sem você”. O filme estimula os consumidores a viverem diferentes experiências na vida, permitindo também, que as peças da marca sintam essas emoções. Além do filme, a comunicação engloba mídia impressa, mídia exterior e ativações digitais.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação