Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Buscar

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Marcelo Reis e Márcio Toscani são os novos copresidentes da agência


21 de outubro de 2014 - 10h16

Semanas após ter sido nomeado chairman da rede Publicis Worldwide no Brasil, Paulo Giovanni deixa a presidência da Leo Burnett Tailor Made, cargo que ocupava desde 2011, mas permanece na agência como chairman.

O publicitário liderou um processo de sucessão que eleva à copresidência da empresa Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação, e Márcio Toscani, vice-presidente de operações e financeiros.  

Além de Giovanni, Reis e Toscani, a agência ainda conta como principais executivos os sócios Fernando Sales, vice-presidente de mídia, Marcello Magalhães, vice-presidente de planejamento estratégico e Pablo de Arteaga, vice-presidente de atendimento. 

Reis está na Leo Burnett Tailor Made desde 2010. Antes disso, o mineiro acumulou passagens por DM9DDB, W/Brasil, Loducca, Y&R, Lew’LaraTBWA e a própria Leo Burnett. Em 2013 ele foi reconhecido pela Advertising Age um dos seis diretores de criação mais premiados do mundo. 

Toscani ingressou na Leo Burnett Tailor Made em 2011, primeiro como CFO e posteriormente assumiu o departamento de operações da agência. Ele já havia atuado no Publicis Groupe onde teve atuação regional na função de controller. Também teve passagens por bancos nacionais e internacionais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf