Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM
Marcelo Reis e Márcio Toscani são os novos copresidentes da agência
Marcelo Reis e Márcio Toscani são os novos copresidentes da agência
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 10h16
Semanas após ter sido nomeado chairman da rede Publicis Worldwide no Brasil, Paulo Giovanni deixa a presidência da Leo Burnett Tailor Made, cargo que ocupava desde 2011, mas permanece na agência como chairman.
O publicitário liderou um processo de sucessão que eleva à copresidência da empresa Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação, e Márcio Toscani, vice-presidente de operações e financeiros.
Além de Giovanni, Reis e Toscani, a agência ainda conta como principais executivos os sócios Fernando Sales, vice-presidente de mídia, Marcello Magalhães, vice-presidente de planejamento estratégico e Pablo de Arteaga, vice-presidente de atendimento.
Reis está na Leo Burnett Tailor Made desde 2010. Antes disso, o mineiro acumulou passagens por DM9DDB, W/Brasil, Loducca, Y&R, Lew’LaraTBWA e a própria Leo Burnett. Em 2013 ele foi reconhecido pela Advertising Age um dos seis diretores de criação mais premiados do mundo.
Toscani ingressou na Leo Burnett Tailor Made em 2011, primeiro como CFO e posteriormente assumiu o departamento de operações da agência. Ele já havia atuado no Publicis Groupe onde teve atuação regional na função de controller. Também teve passagens por bancos nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima