Isobar conquista digital da Schin
Agência ficará responsável por toda a comunicação online da marca da Brasil Kirin
Agência ficará responsável por toda a comunicação online da marca da Brasil Kirin
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 2h40
Após uma concorrência de aproximadamente três meses envolvendo outras três agências, a Isobar anuncia a conquista da conta de comunicação digital da Schin. Uma equipe com de 20 funcionários da agência passa a cuidar do planejamento, mídia, business intelligence, criação e inovação da marca do grupo Brasil Kirin. A missão da empresa é reforçar a presença da cerveja no Brasil por meio de ações inovadoras para estreitar o relacionamento com o público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: clubes e marcas exaltam a paixão dos torcedores
Em parceria com a Nike, o Corinthians lança um mini-doc sobre a conquista do mundial em 2000, enquanto o Flamengo atrai novos sócio-torcedores evocando a paixão da torcida
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar