Bombril transforma mulheres em divas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bombril transforma mulheres em divas

Marca mantém Ivete Sangalo como garota-propaganda e busca rejuvenescimento


10 de abril de 2015 - 11h12

A Bombril lançou nessa semana sua nova campanha publicitária para 2015. A ação “Toda brasileira é uma diva”, protagonizada por Ivete Sangalo, busca rejuvenescer a marca e valorizar a imagem da mulher. O mote da campanha é mostrar que a verdadeira diva é a mulher comum.

A estratégia foi desenvolvida pelas agências DPZ e Repense, e o filme principal será veiculado em canais de TV aberta e por assinatura. Os valores totais da ação de marketing chegam a R$ 70 milhões e incluem também anúncios em mídias impressas, ações de merchandising e de ativação de marca, marketing digital e trabalho em mídias sociais.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf