Canon conta história real entre mãe e filha
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 4h57
Desde que seu marido morreu, dona Márcia faz as vezes de mãe e pai de Luciane. Nesse ano, em vez de mais um presente de Dia das Mães, ela receberá uma surpresa ainda mais especial de sua filha, que será lembrada para sempre.
Real, a história reforça o conceito de Canon de que há emoções que merecem ser clicadas para a eternidade. Criada pela Dentsu, a campanha inclui filme para internet, mídia impressa e ações digitais.
Descubra o desfecho de “O Melhor Presente do Mundo” abaixo. O comercial conta com direção de Geórgia Guerra, da Vetor Filmes.
Compartilhe
Veja também
Stella Barros Turismo renova marca com experiências e estratégia com creators
Reposicionamento resgata o espírito coletivo das excursões com uma nova proposta de curadoria
Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação
Empresa de comunicação corporativa veicula campanha para celebrar três décadas de atuação e evolução do grupo, que hoje abriga seis operações