Heitor Pontes é o novo CSO da helloo

Buscar
Publicidade

Gente

Heitor Pontes é o novo CSO da helloo

Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz

Bárbara Sacchitiello
1 de julho de 2022 - 17h39

Da esq. para a dir.: Rafael Saito e Felipe Forjaz recebem Heitor Pontes como o novo CSO da companhia (Crédito: Divulgação)

O executivo Heitor Pontes, que passou os últimos anos à frente da área comercial e de marketing da multinacional JCDecaux – empresa da qual se desligou em maio – tem um novo desafio na área de out-of-home. O executivo acaba de assumir o cargo de chief sales officer (CSO) da helloo.

Pontes chega na empresa no momento da integração comercial entre os portfólios de mídia para shoppings e condomínios, resultante da incorporação da helloo pela mídiaMalls, no ano passado. Há um mês, a empresa integrou as operações, que passaram a ficar sob a marca helloo.

Antes da JCDecaux, Heitor Pontes também trabalhos em veículos como MTV, Valor Econômico, Infoglobo, Rolling Stone, IstoÉ e Revista Trip.

Pontes diz que o DOOH, pela sua dinâmica, versatilidade e capacidade de aplicação de dados, vem puxando o crescimento do meio. “As duas verticais, shoppings e edifícios, têm grande oportunidade de expansão e consolidação. O mindset do consumidor dentro de um ambiente de shopping é muito fértil para a absorção de marcas, produtos e serviços”, conclui.

Compartilhe

Veja também

  • Joana Jabace chega à Delicatessen Filmes

    Joana Jabace chega à Delicatessen Filmes

    A profissional assume o cargo de diretora de cena para filmes publicitários

  • Mauro Sannazzaro assume como head comercial da Fluence Media

    Mauro Sannazzaro assume como head comercial da Fluence Media

    Profissional possui mais de 20 anos de trajetória no setor comercial