youPIX: 11ª edição terá tamanho recorde

Buscar

youPIX: 11ª edição terá tamanho recorde

Buscar
Publicidade

Marketing

youPIX: 11ª edição terá tamanho recorde

Confira entrevista com o criador do 9GAG, Ray Chan, destaque entre os mais de 180 convidados para o debate sobre as principais tendências da web


2 de julho de 2012 - 9h32

De 3 a 5 de julho, no prédio da Bienal, em São Paulo, será realizada a 11ª edição do youPIX, evento gratuito que promove um debate divertido sobre as tendências na produção de conteúdo, interatividade e poder de expressão na web.

Com o dobro do tamanho da edição anterior, o evento cresce também em programação e conta com o patrocínio de empresas como Vivo, Lomadee, Bradesco, Samsung, Seara, Azul e Fiat, além de importantes apoiadores e parceiros afinados com a cultura da internet no Brasil.

O youPIX contará com seis espaços de atividades com palestras e debates com nomes de diversas áreas – TV, música, publicidade, direito, política e outras – pra abordar temas como liberdade de expressão, produção colaborativa, privacidade e otimização do uso das ferramentas. Serão mais de 180 convidados, entre eles Julia Petit, Dani Calabresa, Xico Sá, Preta Gil, Tico Santa Cruz, Soninha Francine, Giselle Beiguelman, Márcia Tiburi e Rafinha Bastos.

O grande destaque desta edição é a presença de Ray Chan, fundador do 9GAG, plataforma colaborativa online que concentra os ”memes” mais populares da web e atrai cerca de 70 milhões de usuário a cada mês.

O Meio&Mensagem conversou com Ray Chan sobre o 9GAG, as expectativas em relação ao evento e sua perspectiva sobre o mercado brasileiro online. Leia a entrevista abaixo.
 
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também