Loja da Apple será inaugurada no Rio

Buscar

Marketing

Publicidade

Loja da Apple será inaugurada no Rio

Marca distribuirá camisetas para os 1500 primeiros visitantes


6 de fevereiro de 2014 - 11h20

Pouco mais de um ano após confirmar a primeira loja da marca no Brasil, a Apple anunciou em seu site, nesta quinta-feira 6, que o estabelecimento será inaugurado no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, às 11h. A Apple Retail Store está localizada no VillageMall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os 150 primeiros visitantes da loja receberão uma camiseta comemorativa.

O Brasil, como maior economia da América Latina, é um bom negócio para a Apple, apesar de o iPhone ainda estar mais caro que no resto do mundo (iPhone 5C sai, nos EUA, com preço de entrada a US$ 549; no Brasil, está R$ 2 mil).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”