Marketing
Rexona Men em versão canarinho
Marca lança edição especial para os fãs de futebol
Marca lança edição especial para os fãs de futebol
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2014 - 12h30
A relação do brasileiro com o futebol vem de longa data. Essa paixão dos torcedores pelo esporte serviu de inspiração para o lançamento da edição especial de Rexona Men: Fanatics. O novo antitranspirante ganhou um layout especial nas cores verde e amarelo, além de possuir a tecnologia ‘MotionSense’, que oferece 48 horas de proteção e tem uma fórmula composta por microcápsulas que são ativadas pelo movimento corporal.
A edição especial ganhou uma fragrância desenvolvida a partir de pesquisas com o público masculino na América Latina e resulta numa combinação de notas aromáticas herbais, cítricas e amadeiradas.
“Rexona Men Fanatics é uma edição em homenagem ao futebol, esporte favorito dos brasileiros, que lotam os estádios para acompanhar os jogos do time de coração e transmitem esta paixão de pai para filho. O produto traz a superioridade de Rexona em relação à proteção e eficácia, além de oferecer uma fragrância exclusiva e uma embalagem que traz as cores de nosso País”, explica Thaís Hagge, gerente de marketing de Rexona.
O produto chega para os consumidores nesta semana e a marca terá ações até a Copa em alusão a embalagem verde e amarelo. Rexona Men será a patrocinadora oficial da Copa do Brasil 2014.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas