Rexona Men em versão canarinho

Buscar

Marketing

Publicidade

Rexona Men em versão canarinho

Marca lança edição especial para os fãs de futebol


6 de fevereiro de 2014 - 12h30

A relação do brasileiro com o futebol vem de longa data. Essa paixão dos torcedores pelo esporte serviu de inspiração para o lançamento da edição especial de Rexona Men: Fanatics. O novo antitranspirante ganhou um layout especial nas cores verde e amarelo, além de possuir a tecnologia ‘MotionSense’, que oferece 48 horas de proteção e tem uma fórmula composta por microcápsulas que são ativadas pelo movimento corporal.

A edição especial ganhou uma fragrância desenvolvida a partir de pesquisas com o público masculino na América Latina e resulta numa combinação de notas aromáticas herbais, cítricas e amadeiradas.

“Rexona Men Fanatics é uma edição em homenagem ao futebol, esporte favorito dos brasileiros, que lotam os estádios para acompanhar os jogos do time de coração e transmitem esta paixão de pai para filho. O produto traz a superioridade de Rexona em relação à proteção e eficácia, além de oferecer uma fragrância exclusiva e uma embalagem que traz as cores de nosso País”, explica Thaís Hagge, gerente de marketing de Rexona.

O produto chega para os consumidores nesta semana e a marca terá ações até a Copa em alusão a embalagem verde e amarelo. Rexona Men será a patrocinadora oficial da Copa do Brasil 2014. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”