C&A promoverá ?Virada Abusada?

Buscar

Marketing

Publicidade

C&A promoverá ?Virada Abusada?

Lançamento da coleção Outono/Inverno da rede terá 12 lojas abertas até meia noite no Dia Internacional da Mulher


25 de fevereiro de 2014 - 8h00

Para ressaltar o lançamento de sua coleção Outono/Inverno, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a C&A estenderá o horário de funcionamento de 12 lojas em várias cidades do Brasil, na chamada Virada Abusada C&A. Foram selecionadas para a ação as lojas dos shoppings Iguatemi (São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza e Maceió), Barra Shopping, Amazonas Shopping, Salvador Shopping, Boulevard, Recife, Park Shopping, Park Barigui e BH Shopping.

As unidades citadas ficarão abertas até meia noite para celebrar a chegada dos modelos da próxima estação e nelas serão realizadas ativações, como sorteio de tatuagens e etiquetas premiadas, desfiles, pocket shows, DJs e workshops de head band.

Na flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo, haverá pocket show, wi-fi grátis, fotos que se transformam em gifs e podem ser compartilhados no Facebook, cobertura fotográfica e em vídeo do evento e desfile de moda.

Destaque das ativações, a chamada Compra Premiada será mais abrangente: acontecerá em todas as 261 lojas da rede. Nela, os clientes na fila do caixa receberão um voucher com o qual concorrem a cartões-presente de R$ 70.

A partir do dia 06 de março entra no ar campanha publicitária para divulgação da Virada Abusada. A modelo Laís Ribeiro é a estrela das ações que têm direção e produção assinadas pela DM9DDB. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”