Rede Natura agora é nacional

Buscar
Publicidade

Marketing

Rede Natura agora é nacional

Plataforma de e-commerce que funcionava em piloto passa a atender todo Brasil


3 de dezembro de 2014 - 11h55

A Natura acaba de anunciar que sua plataforma de e-commerce e relacionamento digital, a Rede Natura, agora funciona para valer em todo território nacional.

Isso acontece após um ano e meio de testes, inicialmente realizados nas cidades paulistas de Campinas e São José dos Campos. Posteriormente, o piloto foi expandido para outros estados e agora a Rede Natura é mais um canal de acesso aos produtos da marca para os brasileiros de todas as regiões.

Em comunicado, Roberto Lima, novo presidente da Natura, afirmou que a Rede Natura é uma evolução da venda direta, ao potencializar a geração de negócios das consultoras da marca, dando a elas mais um canal de contato com os consumidores finais.

A Rede Natura permite que cada consultora – a Natura possui uma força de vendas de 1,7 milhão de consultas – monte uma página de vendas na internet, oferecendo facilidade do pagamento online (em até seis vezes) e com a entrega garantida pela própria Natura. A consultoria, que antes era apenas presencial, pode, assim, ser realizada também digitalmente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia