PagSeguro cria sua máquina de cartão

Buscar
Publicidade

Marketing

PagSeguro cria sua máquina de cartão

Chamado de Moderninha, equipamento pretende ganhar mercado por não cobrar aluguel e taxa de adesão


30 de abril de 2015 - 3h14

O PagSeguro, empresa de soluções de pagamentos online do Uol, acaba de ingressar no setor de máquinas de pagamento de cartão de débito e crédito, mercado dominado pela Cielo, controlada pelo Banco do Brasil e pelo Bradesco, e pela Rede, do Itaú Unibanco. A proposta da empresa é conquistar clientes para a Moderninha, apelido da máquina, pelo modelo de negócio que não prevê cobrança de aluguel e taxa de adesão.

Os principais alvos do PagSeguro são taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, comerciantes e autônomos que podem aumentar sua renda ao oferecer o pagamento por cartão em até 12 vezes. “Além de trazer benefício para o vendedor, que utiliza a máquina para realizar vendas com agilidade, segurança e baixo custo, proporcionamos segurança ao comprador, que tem a garantia de que seus dados estão protegidos”, disse em comunicado Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

A máquina do PagSeguro não necessita de celular ou tablet pois a tecnologia está embarcada no próprio equipamento (o que inclui um chip GPRS de comunicação). Veja o comercial de lançamento da Moderninha abaixo. A campanha foi criada pela Africa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira