Marketing
Absolut Electrik une eletricidade e noite
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
28 de outubro de 2015 - 11h10
A marca de vodca sueca Absolut apresenta uma edição limitada chamada Absolut Electrik. Com revestimento em cor metálica, disponível nas cores prata e azul, o novo design tem como proposta levar mais energia e eletricidade ao universo da noite. O lançamento está alinhado à campanha global “Absolut Nights”, que tem a proposta de transformar noites comuns em extraordinárias por meio da criatividade.
A garrafa Electrik será apresentada em uma série de eventos que incluem uma festa futurista em Los Angeles e uma ação especial em Londres que usará a realidade virtual para simular a vida noturna da cidade no futuro. Serão produzidos 2,5 milhões de unidades da Absolut Electrik. A distribuição será global. No Brasil, será vendida no varejo e na Duty Free (R$ 99).
Veja também
Peugeot atualiza leão para novos desafios
Mudança de logo, criado pelo Peugeot Design Lab, abre caminho para o lançamento do novo Peugeot 308 e a transformação do site numa concessionária online
Diageo doa R$ 15 milhões em equipamentos para bares
Bares e restaurantes recebem pontos para trocar por mesas, separadoras de fila, termômetros e demais recursos de segurança