Marketing
Absolut Electrik une eletricidade e noite
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2015 - 11h10
A marca de vodca sueca Absolut apresenta uma edição limitada chamada Absolut Electrik. Com revestimento em cor metálica, disponível nas cores prata e azul, o novo design tem como proposta levar mais energia e eletricidade ao universo da noite. O lançamento está alinhado à campanha global “Absolut Nights”, que tem a proposta de transformar noites comuns em extraordinárias por meio da criatividade.
A garrafa Electrik será apresentada em uma série de eventos que incluem uma festa futurista em Los Angeles e uma ação especial em Londres que usará a realidade virtual para simular a vida noturna da cidade no futuro. Serão produzidos 2,5 milhões de unidades da Absolut Electrik. A distribuição será global. No Brasil, será vendida no varejo e na Duty Free (R$ 99).
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas