Marketing
Absolut Electrik une eletricidade e noite
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
28 de outubro de 2015 - 11h10
A marca de vodca sueca Absolut apresenta uma edição limitada chamada Absolut Electrik. Com revestimento em cor metálica, disponível nas cores prata e azul, o novo design tem como proposta levar mais energia e eletricidade ao universo da noite. O lançamento está alinhado à campanha global “Absolut Nights”, que tem a proposta de transformar noites comuns em extraordinárias por meio da criatividade.
A garrafa Electrik será apresentada em uma série de eventos que incluem uma festa futurista em Los Angeles e uma ação especial em Londres que usará a realidade virtual para simular a vida noturna da cidade no futuro. Serão produzidos 2,5 milhões de unidades da Absolut Electrik. A distribuição será global. No Brasil, será vendida no varejo e na Duty Free (R$ 99).
Veja também
Grupo Boticário reforça compromissos socioambientais
Até 2030, gigante brasileira de beleza quer solucionar 150% dos resíduos sólidos da cadeia e envolver um milhão de pessoas em ações de geração de renda e no combate à desigualdade
Americanas aposta no futuro do live commerce
Com base em bons resultados, empresa expande projeto de transmissões ao vivo para lojistas parceiros do marketplace