Marketing
Marcello Soares troca AEG por Sporaga
Executivo assume direção geral da empresa para a América Latina. Equipe com 10 pessoas deve ser montada até março
Executivo assume direção geral da empresa para a América Latina. Equipe com 10 pessoas deve ser montada até março
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 11h11
Em meio a discussões de novo contrato com a WTorre para manter a gestão do Allianz Parque, a AEG Brasil sofre uma baixa. Marcello Soares, manager global partnerships, deixou a empresa para assumir a direção geral para a América Latina da britânica de tecnologia Sporaga, proprietária do fantasy game de futebol homônimo lançado em dezembro passado com a assinatura de um contrato de patrocínio com o Maracanã. Cliente da AEG, a Sporaga contou com Soares (ex-MTV e Nike) durante a fase de lançamento do projeto. Até março o executivo espera já ter formado a equipe de dez pessoas que estará focada no trabalho de comunicação do jogo. Em pouco mais de dois meses, o game possui 22 mil usuários ativos. A meta da empresa é encerrar o ano com 200 mil jogadores cadastrados.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta