Mercantil patrocinará Museu Giramundo

Buscar

Marketing

Publicidade

Mercantil patrocinará Museu Giramundo

Banco anuncia financiamento dos projetos do teatro de bonecos de Belo Horizonte, sem apoio desde 2007


17 de fevereiro de 2016 - 6h02

O Museu Giramundo, acervo de teatro de bonecos situado em Belo Horizonte, apresenta a programação deste ano com o patrocínio do banco Mercantil do Brasil. Desde 2007, o espaço cultural realiza suas atividades sem apoio financeiro. A parceria reforça o compromisso do banco em incentivar projetos relacionados à cultura, esporte e cidadania.

A programação de 2016 tem início neste sábado, 20, e prevê espetáculos de marionetes em todos os sábados do ano no espaço do museu, além da montagem de quatro exposições temáticas e mais 35 apresentações no Teatro do Museu. A expectativa é receber cerca de 6 mil visitantes ao longo do ano.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”