UEFA e Pepsi levam primeiro show para final da UEFA

Buscar

UEFA e Pepsi levam primeiro show para final da UEFA

Buscar
Publicidade

Marketing

UEFA e Pepsi levam primeiro show para final da UEFA

Alicia Keys conduzirá espetáculo na cerimônia de abertura da partida


28 de abril de 2016 - 18h06

Alicia Keys to perform at the first-ever "UEFA Champions League Final Opening Ceremony presented by Pepsi" (PRNewsFoto/PepsiCo)

A Pepsi, patrocinadora da Liga dos Campeões da UEFA, anunciam uma novidade para a cerimônia de abertura da partida final na competição. Pela primeira vez, o espetáculo contará com um show ao vivo. Alicia Keys foi a escolhida para se apresentar no dia da final, 28 de maio. A final da Liga dos Campeões é o evento esportivo anual mais assistido do ano, chegando a 220 países.

“Música, entretenimento e esportes sempre foram uma parte vital do DNA da Pepsi. Nós somos a marca que inventou o marketing de entretenimento e que continua a transcender os limites criativos”, afirmou em comunicado à imprensa Carla Hassan, vice-presidente da Global Brand Management, Global Beverage Group, PepsiCo. “Ao criar um palco global como parte da Final da Liga dos Campeões da UEFA pela primeira vez, a Pepsi criará um momento épico e memorável que levará um grupo de fãs internacional ainda maior ao estádio, aumentará o entusiasmo pela final de 2016 e estabelecerá uma nova tradição para um dos espetáculos esportivos mais amados do mundo.”

A Pepsico se juntou à UEFA no ano passado. quando anunciou uma parceria com a respeitada competição europeia de futebol onde a Lay’s, a Gatorade e a Pepsi MAX/Pepsi servem como as principais marcas da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também