Marketing
Bauducco lança panetone com Ovomaltine
O produto é lançamento para o Natal e dá continuidade à parceria de ambas as marcas, que já trabalham juntas desde 2008
O produto é lançamento para o Natal e dá continuidade à parceria de ambas as marcas, que já trabalham juntas desde 2008
Sergio Damasceno Silva
21 de setembro de 2016 - 12h35
Para apaziguar a guerra dos milk-shakes entre McDonald´s e Bob´s com a Ovomaltine, uma terceira marca entra com um recheio, literalmente: a Bauducco anuncia o lançamento do Chocottone Ovomaltine, em preparação para o Natal. O produto é um panetone com gotas de chocolate, agora com recheio de Ovomaltine (marca que tem vários proprietários conforme a região do mundo). Para Tatiana Gracia, gerente de marketing da Bauducco, o Natal é uma oportunidade especial para a empresa e o lançamento é uma forma inovadora de celebrar a data.
Ovomaltine, mais um para a turma do Ronald
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos