Anitta se torna barwoman da Bacardí em série

Buscar

Marketing

Publicidade

Anitta se torna barwoman da Bacardí em série

Criada em parceria com a BBDO, ação faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende criar conexão com o público jovem


22 de julho de 2019 - 14h28

A Bacardí estreou em suas redes sociais o primeiro vídeo da série Prepara, que apresenta a cantora Anitta ensinando o público a preparar três drinques à base de Rum Bacardí. A ação acontece após o lançamento da música Make it Hot, uma parceria entre a marca, Anitta e Major Lazer. A série inclui três vídeos e ensinará as receitas de Mojito com Bacardí Carta Blanca, Cuba Libre com Bacardí Carta Oro e Bacardí Cuatro Highball com o novo produto da companhia, Bacardí Añejo Cuatro Años.

A série foi realizada em parceria com a BBDO, agência da Bacardí Global e faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende aproximar a marca do universo da música e criar conexão emocional com o consumidor jovem.

A música Make it Hot foi lançada mundialmente em 26 de junho e marca a terceira edição da parceria entre o grupo Major Lazer e a empresa de bebidas. Comandado pelo diretor Jovan Todorović, da Stink Productions, e desenvolvido pela BBDO New York, o clipe foi filmado na Costa Rica. O single pretende ser uma extensão da proposta da campanha, que homenageia a energia da música e das multidões.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Anitta

  • major lazer

  • Bacardi

  • BBDO

  • make it hot

  • viva o que te move

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”