Anitta se torna barwoman da Bacardí em série

Buscar

Anitta se torna barwoman da Bacardí em série

Buscar
Publicidade

Marketing

Anitta se torna barwoman da Bacardí em série

Criada em parceria com a BBDO, ação faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende criar conexão com o público jovem


22 de julho de 2019 - 14h28

A Bacardí estreou em suas redes sociais o primeiro vídeo da série Prepara, que apresenta a cantora Anitta ensinando o público a preparar três drinques à base de Rum Bacardí. A ação acontece após o lançamento da música Make it Hot, uma parceria entre a marca, Anitta e Major Lazer. A série inclui três vídeos e ensinará as receitas de Mojito com Bacardí Carta Blanca, Cuba Libre com Bacardí Carta Oro e Bacardí Cuatro Highball com o novo produto da companhia, Bacardí Añejo Cuatro Años.

A série foi realizada em parceria com a BBDO, agência da Bacardí Global e faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende aproximar a marca do universo da música e criar conexão emocional com o consumidor jovem.

A música Make it Hot foi lançada mundialmente em 26 de junho e marca a terceira edição da parceria entre o grupo Major Lazer e a empresa de bebidas. Comandado pelo diretor Jovan Todorović, da Stink Productions, e desenvolvido pela BBDO New York, o clipe foi filmado na Costa Rica. O single pretende ser uma extensão da proposta da campanha, que homenageia a energia da música e das multidões.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também