Marketing
Anitta se torna barwoman da Bacardí em série
Criada em parceria com a BBDO, ação faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende criar conexão com o público jovem
Anitta se torna barwoman da Bacardí em série
BuscarAnitta se torna barwoman da Bacardí em série
BuscarCriada em parceria com a BBDO, ação faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende criar conexão com o público jovem
Meio & Mensagem
22 de julho de 2019 - 14h28
A Bacardí estreou em suas redes sociais o primeiro vídeo da série Prepara, que apresenta a cantora Anitta ensinando o público a preparar três drinques à base de Rum Bacardí. A ação acontece após o lançamento da música Make it Hot, uma parceria entre a marca, Anitta e Major Lazer. A série inclui três vídeos e ensinará as receitas de Mojito com Bacardí Carta Blanca, Cuba Libre com Bacardí Carta Oro e Bacardí Cuatro Highball com o novo produto da companhia, Bacardí Añejo Cuatro Años.
A série foi realizada em parceria com a BBDO, agência da Bacardí Global e faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende aproximar a marca do universo da música e criar conexão emocional com o consumidor jovem.
A música Make it Hot foi lançada mundialmente em 26 de junho e marca a terceira edição da parceria entre o grupo Major Lazer e a empresa de bebidas. Comandado pelo diretor Jovan Todorović, da Stink Productions, e desenvolvido pela BBDO New York, o clipe foi filmado na Costa Rica. O single pretende ser uma extensão da proposta da campanha, que homenageia a energia da música e das multidões.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os planos da Samsung para a IA
Companhia sul-coreana já registrou mais de três mil patentes ligadas à tecnologia e o S24 foi apenas o começo, segundo Lucia Bittar, diretora de marketing do ecossistema Galaxy
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa