Marketing
Telecine renova identidade visual
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.
Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia