Telecine renova identidade visual

Buscar
Publicidade

Marketing

Telecine renova identidade visual

Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca


30 de julho de 2019 - 10h30

Cana de TV por assinatura apresentou seu novo logo (Crédito: Divulgação)

O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.

Com o movimento, o grupo também quer aproximar o consumidor na conversa com a marca. Em 2019, a empresa tem intensificado o investimento em multiplataformas com o Telecine. A aplicação é dedicada exclusivamente ao streaming e reúne mais de 2 mil títulos, escolhidos por uma equipe de curadoria especializada que investe na aquisição de conteúdos estratégicos.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia