Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Buscar

Marketing

Publicidade

Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Em parceria com a BBL e TracyLocke, marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade

Luiz Gustavo Pacete
21 de outubro de 2019 - 6h00

 

A final da Free Fire Pro League bateu o recorde de audiência até então vigente no YouTube Brasil com 763 mil espectadores simultâneos (Crédito: Reprodução)

Por meio de mais um investimento no universo gamer, o Burger King, em parceria com a holding BBL e a agência TracyLocke passa a oferecer, a partir do próximo dia 25 de outubro, benefícios para os jogadores do game mobile Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente. Isso será feito por meio da plataforma bkfreefire.com.br.

O Burger King vai oferecer cupons dentro do jogo motivando os jogadores a irem a um restaurante participante para trocar por um combo.

A ação reforça os investimentos da marca no universo gamer que, na última semana, também anunciou uma campanha para transformar o Stevenage Futebol Clube, time da quarta divisão do futebol inglês, em um dos mais fortes no universo digital por meio do “Stevenage Challenge”.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Burger King

  • BBL

  • TracyLocke

  • games

  • freefire

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”