Marketing
Piraquê lança linha de roupas e acessórios
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação tem foco nos influenciadores digitais e faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação tem foco nos influenciadores digitais e faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca
28 de outubro de 2019 - 12h54
A Piraquê, marca de bolachas e torradas da M. Dias Branco, transformou a embalagem de seus produtos em estampa para roupas e acessórios. Em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a companhia lançou a coleção Piraquê Wear, que conta com peças como bermudas, camisas, lenços e até pochetes.
A ação começou com a cantora Duda Beat usando a estampa da marca em um show, em Recife. Em seguida, o influenciador John Drops reproduziu o figurino com embalagens da bolacha. O criador de conteúdo foi escolhido para estrelar o catálogo da linha de roupas da companhia.
Com o mote “A receita é ser original”, a ação faz parte da plataforma que pretende rejuvenescer a imagem de Piraquê. O projeto foi criado a partir do mapeamento dos insights gerados pelas redes sociais da companhia. Em fase inicial, a ação terá foco nos influenciadores digitais, mas deve ganhar desdobramentos.Segundo a companhia, por enquanto, não há intenção de comercializar os produtos. A ativação tem o objetivo de gerar mais conteúdo e valor para a marca, reforçando o conceito de originalidade e a conexão com o público jovem.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
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