Marketing
Piraquê lança linha de roupas e acessórios
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação tem foco nos influenciadores digitais e faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação tem foco nos influenciadores digitais e faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca
28 de outubro de 2019 - 12h54
O influenciador John Drops estrela o catálogo de peças da marca (Crédito: Divulgação)
A Piraquê, marca de bolachas e torradas da M. Dias Branco, transformou a embalagem de seus produtos em estampa para roupas e acessórios. Em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a companhia lançou a coleção Piraquê Wear, que conta com peças como bermudas, camisas, lenços e até pochetes.
A ação começou com a cantora Duda Beat usando a estampa da marca em um show, em Recife. Em seguida, o influenciador John Drops reproduziu o figurino com embalagens da bolacha. O criador de conteúdo foi escolhido para estrelar o catálogo da linha de roupas da companhia.
Com o mote “A receita é ser original”, a ação faz parte da plataforma que pretende rejuvenescer a imagem de Piraquê. O projeto foi criado a partir do mapeamento dos insights gerados pelas redes sociais da companhia. Em fase inicial, a ação terá foco nos influenciadores digitais, mas deve ganhar desdobramentos.Segundo a companhia, por enquanto, não há intenção de comercializar os produtos. A ativação tem o objetivo de gerar mais conteúdo e valor para a marca, reforçando o conceito de originalidade e a conexão com o público jovem.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Veja também
HI Media FC inicia operação com Flamengo
Agência de Julio Pedro, Robinson Vasconcelos e Sergio Amaral comercializará propriedades comerciais dos esportes e das mídias sociais do clube
Os planos da Sportsview para o Carioca
Empresa dos sócios Marcelo de Campos Pinto, Fernando Ferreira e Raul Costa Jr pretende transformar campeonato numa plataforma de comunicação