Lojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu

Buscar

Marketing

Publicidade

Lojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu

Previsão é que até maio de 2020 mais de 300 lojas da rede de moda feminina e lingerie tenham este modelo de negócios


17 de dezembro de 2019 - 12h01

Cinco unidades da rede contarão com quiosques do Magalu a partir desta terça-feira, 17 (Crédito: divulgação)

Uma semana após começar a vender produtos Jequiti em suas lojas, a Marisa anuncia parceria de store in store com o Magalu. A partir desta terça-feira, 17, cinco unidades da rede de moda feminina e lingerie na capital paulista e a na região metropolitana, passarão a vender produtos eletrônicos em quiosques próprios do Magalu. Além disso, a função de comprar pelo e-commerce e retirar nas lojas físicas do Magalu — chamada de “Clica e Retira” — estará disponível nos quiosques da Marisa.

Neste modelo de negócio, o Magalu será responsável pela estratégia comercial, faturamento, logística, disponibilidade de produtos, contratação e gestão de colaboradores. De acordo com Marcelo Pimentel, presidente da Marisa, a previsão é que até maio de 2020, os quiosques do Magalu estejam presentes em mais de 300 lojas da companhia.

Em julho, o Magazine Luiza iniciou parceria com outra rede de varejo, o Carrefour. Desde então, o Magalu passou a operar os segmentos de tecnologia, eletro e portáteis em duas lojas da rede de hipermercados na capital paulista, oferecendo serviços como retirada de produtos comprados no site e no app do Magalu dentro do Carrefour.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe