Djonga usa tweets para criar rap em ação da Budweiser

Buscar

Marketing

Publicidade

Djonga usa tweets para criar rap em ação da Budweiser

Resultado da música será revelado durante o show do rapper mineiro no Festival Planeta Brasil

Renato Rogenski
23 de janeiro de 2020 - 13h37

Rap criado por Djonga para a ação da Budweiser também ficará disponível no Spotify (Crédito: divulgação)

O rapper mineiro Djonga será o artista responsável por levar mensagens de vários fãs do hip hop literalmente para o palco festival Planeta Brasil, que acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo sábado, 25. O artista vai criar uma música a partir de tweets reais sobre o movimento urbano de BH, e o resultado será apresentado ao público durante show do rapper no festival.

O projeto foi criado pela Africa para a Budweiser. O tema central da letra será o viaduto Santa Tereza, considerado a casa do hip hop e do rap em Belo Horizonte, reconhecido nacionalmente pelo gênero por ser palco do Duelo de MC´s. O show terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Budweiser e, depois do lançamento, a música poderá ser acessada pelo Spotify.

Em sinergia com essa ação, a marca de cervejas também terá um espaço imersivo sobre o universo do hip hop na esplanada do Mineirão, com shows de MC, DJ’s e danças de rua. A iniciativa conta com a curadoria do Família de Rua, grupo que criou o Duelo de MC’s em Belo Horizonte.

Abaixo o vídeo da campanha:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • djonga

  • budweiser

  • show

  • música

  • patrocínio

  • twitter

  • belo horizonte

  • Ação de marketing

  • hip-hop

  • rap

  • beat

  • planeta brasil

  • tweets

  • letra