Marketing
Djonga usa tweets para criar rap em ação da Budweiser
Resultado da música será revelado durante o show do rapper mineiro no Festival Planeta Brasil
Djonga usa tweets para criar rap em ação da Budweiser
BuscarDjonga usa tweets para criar rap em ação da Budweiser
BuscarResultado da música será revelado durante o show do rapper mineiro no Festival Planeta Brasil
Renato Rogenski
23 de janeiro de 2020 - 13h37
O rapper mineiro Djonga será o artista responsável por levar mensagens de vários fãs do hip hop literalmente para o palco festival Planeta Brasil, que acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo sábado, 25. O artista vai criar uma música a partir de tweets reais sobre o movimento urbano de BH, e o resultado será apresentado ao público durante show do rapper no festival.
O projeto foi criado pela Africa para a Budweiser. O tema central da letra será o viaduto Santa Tereza, considerado a casa do hip hop e do rap em Belo Horizonte, reconhecido nacionalmente pelo gênero por ser palco do Duelo de MC´s. O show terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Budweiser e, depois do lançamento, a música poderá ser acessada pelo Spotify.
Em sinergia com essa ação, a marca de cervejas também terá um espaço imersivo sobre o universo do hip hop na esplanada do Mineirão, com shows de MC, DJ’s e danças de rua. A iniciativa conta com a curadoria do Família de Rua, grupo que criou o Duelo de MC’s em Belo Horizonte.
Abaixo o vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências