Brahma cria estátua do Zeca Pagodinho

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma cria estátua do Zeca Pagodinho

Inauguração do monumento acontece na sexta, 21, nos Arcos da Lapa, Rio de Janeiro


20 de fevereiro de 2020 - 20h21

(Crédito: Divulgação/Brahma)

Para homenagear a antiga parceria de Brahma com o cantor carioca, a marca de cervejas acaba de criar uma estátua do artista que vai circular pelas ruas do Rio de Janeiro ao longo dos cinco dias de Carnaval. A inauguração acontece na sexta, 21, na Praça Arcos da Lapa.

O monumento tem o tamanho original do músico, com 1,70 metro de altura, e é feito de fibra de vidro em tom bronze antigo. O molde que deu origem à estátua é uma imagem que virou meme nas redes sociais. “Zeca é um apaixonado pelo Rio, pela cidade e por Brahma e tê-lo pelos blocos com sua imagem cativante é algo que vai trazer ainda mais diversão a todos os foliões”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

A rota da estátua tem início na Lapa e segue nos dias seguintes por Copacabana, Leblon, Centro, Tijuca e Barra passando pelos mais tradicionais bares das regiões. Os consumidores que estiverem nos blocos do carnaval de rua do Rio também vão poder usar as máscaras do artista.

*Crédito da foto no topo: Pixabay

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto