L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora

Buscar

L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora

Buscar
Publicidade

Marketing

L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora

Com a parceria, a campeã do BB20 vai estrelar ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da marca


6 de maio de 2020 - 12h09

Thelma Assis em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, após vencer o Big Brother Brasil (Crédito: Reprodução)

A L’Oréal Paris anunciou Thelma Assis, vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, como influenciadora contratada da marca. Com a parceria, a médica vai estrelar diversas ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da companhia. A gestão de imagem e planejamento estratégico de Thelma é feita pela agência Mynd.

Segundo a L’Oréal, Thelma é um símbolo de representatividade e determinação e tornou-se uma referência de beleza e comportamento para muitas mulheres, durante sua participação no reality show. A contratação da médica como embaixadora estaria em linha com o objetivo da marca de democratizar a beleza.

Thelma foi a campeã de uma edição que rendeu recordes de engajamento e patrocínios para a Rede Globo. Ao todo, 24 marcas fizeram ativações na edição. O programa também foi certificado pelo Guinness World Records pela maior quantidade de votos em um programa de TV e alcançou a média diária de 37 milhões de pessoas em seus canais lineares, segundo a emissora.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia