Marcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos

Buscar

Marketing

Publicidade

Marcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos

Com apoio de Skol Beats, Anitta se apresenta neste sábado, 23, e arrecadará doações para a Central Única das Favelas (Cufa)


22 de maio de 2020 - 11h23

Anitta se apresenta neste sábado, 23, às 20 horas (Crédito: Divulgação)

Na noite do sábado, 23, a cantora Anitta estrelará a transmissão ao vivo do festival Latinos Unidos, evento online que uniu marcas de bebidas de 12 países da América Latina para promover conteúdo e doações para instituições que estão atuando no combate a crise causada pelo novo coronavírus.

A apresentação de Anitta é promovida pela marca Skol Beats e apoiará a Central Única das Favelas (Cufa). A live será disponibilizada no canal da bebida no Youtube. O festival promete promover shows de reggaeton e pop para animar o público durante o isolamento social.

Marcas como Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana) e Victoria (México) fazem parte da iniciativa. No sábado passado, o cantor porto-riquenho Ozuna abriu o festival com a sua apresentação.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • ozuna

  • Anitta

  • youtube

  • Skol Beats

  • Modelo

  • aguila

  • central única das favelas

  • atlas

  • barena

  • cristal

  • pilsener

  • presidente

  • victoria

  • shows

  • cerveja

  • pop

  • lives

  • transmissões ao vivo

  • marcas de bebida

  • latinos unidos

  • festival latinos unidos

  • reggaeton