Marketing
Marcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos
Com apoio de Skol Beats, Anitta se apresenta neste sábado, 23, e arrecadará doações para a Central Única das Favelas (Cufa)
Marcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos
BuscarMarcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos
BuscarCom apoio de Skol Beats, Anitta se apresenta neste sábado, 23, e arrecadará doações para a Central Única das Favelas (Cufa)
22 de maio de 2020 - 11h23
Na noite do sábado, 23, a cantora Anitta estrelará a transmissão ao vivo do festival Latinos Unidos, evento online que uniu marcas de bebidas de 12 países da América Latina para promover conteúdo e doações para instituições que estão atuando no combate a crise causada pelo novo coronavírus.
A apresentação de Anitta é promovida pela marca Skol Beats e apoiará a Central Única das Favelas (Cufa). A live será disponibilizada no canal da bebida no Youtube. O festival promete promover shows de reggaeton e pop para animar o público durante o isolamento social.
Marcas como Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana) e Victoria (México) fazem parte da iniciativa. No sábado passado, o cantor porto-riquenho Ozuna abriu o festival com a sua apresentação.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos