Vans promove festival online em prol dos profissionais da música

Buscar

Vans promove festival online em prol dos profissionais da música

Buscar
Publicidade

Marketing

Vans promove festival online em prol dos profissionais da música

Com mais de seis horas de duração e participação de artistas como Fresno, Lagum, Lúcio Maia, BNegão e Far From Alaska, o festival arrecadará doações para o programa Backstage Invisível


22 de maio de 2020 - 13h00

Brvnks, uma das atrações do Vans Living Room (Crédito: Rodrigo Gianesi)

 

(*) A nota foi atualizada em 25/05, às 16:05 h

Para fornecer entretenimento para as pessoas durante o período de isolamento social e arrecadar doações para os  profissionais da indústria musical e de eventos neste momento, a Vans lança o festival online “Vans Living Room”. Com mais de seis horas de música, conteúdos criativos e artísticos, preparado por mais de 30 artistas nacionais e internacionais parceiros da marca, a live acontecerá no dia 30 de maio a partir das 16 h na página oficial da Vans Brasil no Facebook. Entre os artistas confirmados estão: Fresno, Lagum, Lúcio Maia, BNegão, Brvnks e Far From Alaska.

Apresentado por Luka Salomão, locutora da rádio 89 FM, o programa receberá convidados especiais dos esportes de ação, da arte e da música, além de membros da extensa família criativa da marca e o Instagram da Vans terá lives com estes e com os artistas do festival. Além disso, durante a transmissão do festival, será possível fazer doações por meio de um QR Code para o programa Backstage Invisível, desenvolvido para apoiar as equipes de produção artística (roadies, carregadores, técnicos de áudio e luz, entre outros profissionais da música e dos eventos) diante dos impactos causados pela Covid-19.

Segundo Nicolas Prado, gerente de marketing da Vans Brasil o festival nasce para apoiar tanto os artistas que fazem parte da família Vans no Brasil como os profissionais do showbiz que estão impossibilitados de trabalhar em um cenário sem shows. “Performances intimistas de bandas brasileiras produzidas especialmente para o festival, captadas literalmente na sala de estar dos músicos, serão apresentadas por convidados especiais dos esportes de ação, da arte e da música da Vans Brasil ao lado de conteúdos produzidos pela Vans Global com artistas gráficos”, completa.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia