Lenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike

Buscar

Lenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike

Buscar
Publicidade

Marketing

Lenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike

Marca vai fornecer equipamentos e fará placement nas transmissões da competição oficial de game de tiro


25 de maio de 2020 - 6h00

O Campeonato Brasileiro de Counter Strike é exibidos nos canais da franquia no Twitch, Facebook, YouTube e também na televisão fechada, nos canais do Sportv (Crédito: divulgação)

A linha Legion by Lenovo, voltada ao público gamer da marca chinesa, é a nova patrocinadora do CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter Strike. Com a parceria, a marca será a principal responsável pelos notebooks, monitores e alguns periféricos da competição.

Time de transmissão das partidas da franquia, Gordox, Marcatto, Fluyr, Pan Shibuya e a apresentadora e repórter CarolzinhaSG já estão usando os produtos da nova patrocinadora. Os jogos são exibidos nos canais do CBCS no Twitch, Facebook, YouTube e também na televisão fechada, nos canais do Sportv.

Com o acordo, a marca, que tem foco em product placement e criação de conteúdo, se une ao Banco do Brasil, patrocinador oficial do campeonato desde 2019. Para Miah Campos, diretora executiva do CBCS, a entrada da multinacional mostra que o mundo dos e-sports no Brasil está em alta e continua gerando novas oportunidades.

Na visão de Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, a parceria é importante para a estratégia da marca dentro do universo gamer. “Estamos muito felizes em apoiar a comunidade profissional de Counter-Strike e fazer parte da história de um dos maiores campeonatos do país”, afirma.

Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação