Lenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike

Buscar

Marketing

Publicidade

Lenovo patrocina Brasileirão de Counter Strike

Marca vai fornecer equipamentos e fará placement nas transmissões da competição oficial de game de tiro

Renato Rogenski
25 de maio de 2020 - 6h00

O Campeonato Brasileiro de Counter Strike é exibidos nos canais da franquia no Twitch, Facebook, YouTube e também na televisão fechada, nos canais do Sportv (Crédito: divulgação)

A linha Legion by Lenovo, voltada ao público gamer da marca chinesa, é a nova patrocinadora do CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter Strike. Com a parceria, a marca será a principal responsável pelos notebooks, monitores e alguns periféricos da competição.

Time de transmissão das partidas da franquia, Gordox, Marcatto, Fluyr, Pan Shibuya e a apresentadora e repórter CarolzinhaSG já estão usando os produtos da nova patrocinadora. Os jogos são exibidos nos canais do CBCS no Twitch, Facebook, YouTube e também na televisão fechada, nos canais do Sportv.

Com o acordo, a marca, que tem foco em product placement e criação de conteúdo, se une ao Banco do Brasil, patrocinador oficial do campeonato desde 2019. Para Miah Campos, diretora executiva do CBCS, a entrada da multinacional mostra que o mundo dos e-sports no Brasil está em alta e continua gerando novas oportunidades.

Na visão de Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, a parceria é importante para a estratégia da marca dentro do universo gamer. “Estamos muito felizes em apoiar a comunidade profissional de Counter-Strike e fazer parte da história de um dos maiores campeonatos do país”, afirma.

Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Miah Campos

  • Gordox

  • Marcatto

  • Fluyr

  • Pan Shibuya

  • CarolzinhaSG

  • Bárbara Toscano

  • youtube

  • facebook

  • SporTV

  • Twitch

  • Lenovo

  • CBCS

  • Counter Strike

  • games

  • patrocínio

  • campeonato

  • transmissoes

  • e-sports

  • partidas