Marketing
Philips Walita apresenta conceito “Qualidade que vem de família”
Objetivo da marca é reforçar a conexão afetiva com os consumidores nesse momento de redescoberta do lar
Objetivo da marca é reforçar a conexão afetiva com os consumidores nesse momento de redescoberta do lar
20 de julho de 2020 - 6h00
Na campanha, pessoas reais irão mostrar sua relação com a casa e eletrodomésticos (Crédito: Divulgação)
Nesta segunda-feira, 20, a Philips Walita apresenta sua nova estratégia de comunicação com a estreia do conceito “Philips Walita, qualidade que vem de família”. A proposta da marca é reforçar sua tradição em produzir soluções domésticas e reativar a memória afetiva e a ligação emocional com os consumidores.
“Pretendemos reforçar essa conexão afetiva, estando presente e apoiando o consumidor nessa jornada de redescoberta do lar e, assim, nos posicionarmos cada vez mais como a marca da família brasileira”, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita. A nova estratégia foi desenvolvida pela agência Jüssi.
As subdivisões de produtos de Philips Walita — Kitchen Appliance (produtos para cozinha), Garment Care (produtos para cuidados com as roupas) e Floor Care (soluções para cuidados com o chão) — disponibilizarão conteúdos no digital, onde pessoas reais protagonizarão histórias explorando suas relações com a casa.
Uma das ações é a parceria com o chef Thales Peixe que, como chef Walita, ensinará o público a utilizar e explorar os eletroportáteis da marca propondo pratos rápidos. “Nossa casa virou escritório, cinema, restaurante, academia, bar e muitas outras coisas. Com isso, o consumidor passou a buscar na internet conteúdos educacionais que explicam como cuidar melhor da casa e preparar uma receita prática e saborosa. Pensando em atender a esta demanda, criamos esta estratégia de comunicação, tendo o Chef Walita como a persona que nos ajudará a descomplicar o dia-a-dia de todos”, diz Thaiane.
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