Abastece Aí se torna carteira digital

Buscar

Marketing

Publicidade

Abastece Aí se torna carteira digital

Aplicativo da Ipiranga, do Grupo Ultra, incorpora programa de fidelidade Km de Vantagens e passa a oferecer cashback

Taís Farias
31 de agosto de 2020 - 6h27

Campanha da Talent Marcel promove as novidades do app Abastece Aí (crédito: divulgação)

O Grupo Ultra, que controla Ipiranga, Extrafarma, Ultragaz, Oxiteno e Ultracargo, inaugura uma unidade de negócios com foco em pagamentos digitais. O aplicativo de descontos Abastece Aí, antes focado apenas nos serviços dos postos Ipiranga, das unidades Jet Oil e das lojas ampm, integrou o programa de fidelidade da companhia, o Km de Vantagens, e agora oferecer cashback. Os usuários do app podem ganhar Km de Vantagem em cada operação e trocar os pontos por descontos ou por dinheiro.

O cashback ficará armazenado no app e os consumidores poderão usar esse crédito nos serviços da rede, em empresas parceiras e fazer transferências para outros usuários do programa. O aplicativo já permitia o cadastro de cartões de crédito. Andre De Stefani, diretor de desenvolvimento de negócios na Abastece Aí, conta que foi necessário reforçar a estrutura de tecnologia da plataforma para suportar a complexidade da operação com a carteira digital. “O que nós queremos ser é um aplicativo que resolva várias jornadas”, afirma o executivo. O profissional enxerga o lançamento como uma evolução natural da plataforma, que aumentará sua portabilidade.

A campanha de lançamento, criada pela Talent Marcel, apresenta uma série de personagens que querem saber mais sobre as novas funcionalidades do app. A ação tem inserções na televisão e nas mídias digitais, além de um esforço de conversão da base de usuários da versão antiga do Abastece Aí e do Km de Vantagens.

Publicidade

Compartilhe