Marketing
Subway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil
Contrato inclui participação da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em pontos de venda e promoções com os fãs
Subway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil
BuscarSubway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil
BuscarContrato inclui participação da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em pontos de venda e promoções com os fãs
18 de novembro de 2020 - 10h17
A NBA e a Subway acabam de firmar um contato de parceria de longo prazo no mercado brasileiro. A rede de alimentação rápida se torna o sanduíche oficial da liga de basquete no Brasil a partir da temporada 2020-2021, que começa em dezembro.
O acordo inclui a participação em eventos da NBA em território nacional, exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. O contrato também prevê a criação de lanches temáticos, a realização de ações em pontos de venda e promoções com os fãs.
“Estamos muito animados com a parceria com a Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil”, afirma Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil. “Nosso interesse em nos aproximarmos do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global