Subway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil

Buscar

Subway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Subway é o sanduíche oficial da NBA no Brasil

Contrato inclui participação da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em pontos de venda e promoções com os fãs


18 de novembro de 2020 - 10h17

Parceria prevê a participação da Subway em eventos da NBA no Brasil, como The Finals, evento que transmite a série final da competição  (crédito: Wander Roberto)

A NBA e a Subway acabam de firmar um contato de parceria de longo prazo no mercado brasileiro. A rede de alimentação rápida se torna o sanduíche oficial da liga de basquete no Brasil a partir da temporada 2020-2021, que começa em dezembro.

O acordo inclui a participação em eventos da NBA em território nacional, exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. O contrato também prevê a criação de lanches temáticos, a realização de ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

“Estamos muito animados com a parceria com a Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil”, afirma Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil. “Nosso interesse em nos aproximarmos do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também