PicPay nomeia Iza como embaixadora

Buscar

Marketing

Publicidade

PicPay nomeia Iza como embaixadora

Cantora protagonizará todas as principais campanhas da fintech, incluindo o período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil 21


23 de dezembro de 2020 - 15h55

A cantora Iza é a nova embaixadora do PicPay e, com isso, passa a estrelar as principais campanhas da fintech a partir de agora. Seus principais trabalhos com o PicPay acontecerão no primeiro semestre de 2021, período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil.

 

Iza fecha parceria com a fintech (crédito: divulgação)

“O PicPay é uma revolução, que eu acho que é o futuro. Tem a ver com essa coisa de estar com a sua grana e poder transferir pra quem quiser, de onde você estiver. Isso é uma coisa que a gente sempre quis e que finalmente aconteceu. O PicPay é um parceiro que pensa parecido comigo. Todo o time, desde o início, tem sido muito incrível com a minha equipe e tenho certeza que teremos uma caminhada muito bonita juntos”, afirma Iza, em nota.

Nesta primeira fase, Iza protagoniza dois filmes para a fintech, que destacam os diferentes momentos de uso da plataforma e suas funcionalidades, como parcelamento de boletos e transferência via Pix, com rendimento de 210% do CDI. Com a assinatura “Todo mundo usa, todo lugar aceita” e produção do time interno de criação e marketing da companhia, liderado por Aldo Fabrini, as campanhas serão veiculadas nas redes sociais e em TV aberta. “A Iza representa muito bem o PicPay. É uma artista completa, democrática, envolvida com causas positivas e com uma trajetória inspiradora”, declara Phillip Klien, VP de growth & marketing do PicPay.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe