PicPay nomeia Iza como embaixadora

Buscar
Publicidade

Marketing

PicPay nomeia Iza como embaixadora

Cantora protagonizará todas as principais campanhas da fintech, incluindo o período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil 21


23 de dezembro de 2020 - 15h55

A cantora Iza é a nova embaixadora do PicPay e, com isso, passa a estrelar as principais campanhas da fintech a partir de agora. Seus principais trabalhos com o PicPay acontecerão no primeiro semestre de 2021, período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil.

 

Iza fecha parceria com a fintech (crédito: divulgação)

“O PicPay é uma revolução, que eu acho que é o futuro. Tem a ver com essa coisa de estar com a sua grana e poder transferir pra quem quiser, de onde você estiver. Isso é uma coisa que a gente sempre quis e que finalmente aconteceu. O PicPay é um parceiro que pensa parecido comigo. Todo o time, desde o início, tem sido muito incrível com a minha equipe e tenho certeza que teremos uma caminhada muito bonita juntos”, afirma Iza, em nota.

Nesta primeira fase, Iza protagoniza dois filmes para a fintech, que destacam os diferentes momentos de uso da plataforma e suas funcionalidades, como parcelamento de boletos e transferência via Pix, com rendimento de 210% do CDI. Com a assinatura “Todo mundo usa, todo lugar aceita” e produção do time interno de criação e marketing da companhia, liderado por Aldo Fabrini, as campanhas serão veiculadas nas redes sociais e em TV aberta. “A Iza representa muito bem o PicPay. É uma artista completa, democrática, envolvida com causas positivas e com uma trajetória inspiradora”, declara Phillip Klien, VP de growth & marketing do PicPay.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira