Marketing
Momentum representará Real Madrid no Brasil
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
A Momentum se tornou representante oficial do Real Madrid no Brasil. O foco do trabalho é encontrar parceiros para o clube espanhol. Os projetos dos patrocinadores podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo. A parceria começou no final de 2020.
“A marca do Real Madrid transcende qualquer rivalidade e estabelecer uma parceria como esta é uma oportunidade única. Em um momento em que as fronteiras não existem mais, se associar a uma das marcas mais apaixonantes do mundo é uma grande história para qualquer empresa. Estamos fazendo um trabalho a quatro mãos com a Espanha, para identificar marcas que tenham potencial e moldar planos que se adequam às suas realidades”, afirma Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas