Momentum representará Real Madrid no Brasil
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
Acordo começou a valer em dezembro do ano passado (crédito: reprodução)
A Momentum se tornou representante oficial do Real Madrid no Brasil. O foco do trabalho é encontrar parceiros para o clube espanhol. Os projetos dos patrocinadores podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo. A parceria começou no final de 2020.
“A marca do Real Madrid transcende qualquer rivalidade e estabelecer uma parceria como esta é uma oportunidade única. Em um momento em que as fronteiras não existem mais, se associar a uma das marcas mais apaixonantes do mundo é uma grande história para qualquer empresa. Estamos fazendo um trabalho a quatro mãos com a Espanha, para identificar marcas que tenham potencial e moldar planos que se adequam às suas realidades”, afirma Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum
Compartilhe
Veja também
Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro
Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas
Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores
Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil