Boticário muda apelido de Marília Mendonça

Buscar

Boticário muda apelido de Marília Mendonça

Buscar
Publicidade

Marketing

Boticário muda apelido de Marília Mendonça

De “Rainha da Sofrência” cantora é transformada em “Rainha da Glamurência” para o lançamento do perfume Glamour Fever, grande aposta da categoria para 2021


19 de fevereiro de 2021 - 15h02

A marca de perfumes Glamour, uma das principais de O Boticário, está ganhando mais uma fragrância, Glamour Fever, que chega ao mercado este mês em ações bem-humoradas criadas pela AlmapBBDO.

A campanha explora o apelido com o qual a cantora de música sertaneja Marília Mendonça acabou ficando conhecida, de “Rainha da Sofrência”, para transformá-la, sob inspiração de sua atual fase, em “Rainha da Glamurência”. A peça principal é um filme (assista abaixo), veiculado em mídias digitais, no qual ela dá dicas de poder e confiança às mulheres.

Glamour Fever é uma fragrância descrita pelo Boticário como “intensa e marcante”, que leva acordes da orquídea “pink leopard”, e é uma das grandes apostas da categoria para este ano.  Sua embalagem explora a estampa de leopardo numa versão mais contemporânea (estampas animal print são uma das paixões da cantora na moda) e ela complementa o look, no filme, com o batom Vermelho Terra, da linha Make B.

O novo perfume chegou às lojas, e-commerce e app da marca nesta segunda-feira, 15. E, na pandemia, a marca continua realizando vendas também pelo WhatsApp.

Segundo dados da Millward Brown do Brasil, relativos a 2019, O Boticário é a marca preferida de perfumaria feminina no País. A empresa de pesquisa tomou como base dados do IBGE de janeiro a dezembro daquele ano, com mulheres de 18 a 55 anos, classes ABC, que usaram perfume e tiveram acesso à internet nos três meses meses anteriores à data em que foram ouvidas. A pesquisa envolveu as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador.

 

 

Crédito: Squire Pixel

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras