Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade

Buscar

Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade

Membros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis


16 de junho de 2021 - 17h51

A Starbucks repaginou seu programa de fidelidade, o Starbucks Rewards. Anteriormente, os clientes ganhavam uma estrela para cada visita à uma loja Starbucks, porém, agora, os membros ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app Starbucks Brasil. O programa tem seis níveis para resgate, a partir do acúmulo de 15 estrelas, e uma grande mudança em relação ao anterior é a possibilidade de resgate em qualquer tipo de item na loja, como bebidas, alimentos, presenteáveis etc.

 

(crédito: divulgação)

A marca investiu também em tecnologia da plataforma e estrutura do programa para oferecer um processo mais intuitivo aos usuários, entre elas, recursos que ampliam a “Experiência Starbucks” em suas plataformas digitais, como a funcionalidade do Starbucks Peça Pelo Celular. Disponível exclusivamente para membros no aplicativo Starbucks Brasil, o novo recurso permite que os membros realizem e paguem antecipadamente seus pedidos em lojas selecionadas, agendem o horário de retirada e ainda ganhem estrelas Starbucks.

“Desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa, para oferecer a nossos clientes uma experiência digital única”, comenta Sandra Collier, head de marketing, loyalty e categorias da SouthRock, operadora licenciada da marca no País.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Starbucks

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade