Os Barões da Pisadinha lançam música Tipo iFood

Buscar

Marketing

Publicidade

Os Barões da Pisadinha lançam música Tipo iFood

Banda estreia como embaixadora da marca ao lado de Gil do Vigor, que aparece no videoclipe, em projeto com Sony Music e Mynd

Valeria Contado
24 de junho de 2021 - 12h07

Rodrigo e Felipe Barão, d’Os Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, embaixadores do iFood. (Crédito: Divulgação)

A banda, dona dos hits Recairei e Zero saudade, Os Barões da Pisadinha, lançam nesta quinta-feira, 24, a música Tipo iFood, com a parceria de Gil do Vigor que aparece no clipe. Assim como o ex-BBB, os músicos se tornam embaixadores da marca.

A parceria com Os Barões reforça o posicionamento do iFood de expansão. “Esse projeto nasce com a ideia de juntar os maiores do Brasil, Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, para impulsionar a conexão que já acontece de forma genuína entre as pessoas e a marca”, explica Vivian Jung, head de branding do iFood.

A head conta, ainda, que o aplicativo de entrega de comida já tem uma conversa orgânica com os usuários, vinda principalmente das redes sociais, e que essa parceria vem para somar nesse âmbito. “Com a união dos novos embaixadores da marca, o irreverente Gil do Vigor e a dupla musical Os Barões da Pisadinha, conseguimos retratar a essência do brasileiro”, completa Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A agência especializada em marketing de influência e entretenimento foi a responsável pelo desenvolvimento do projeto ao lado da Sony Music, em uma união de integração entre o app, os artistas e as empresas. “Uma grande oportunidade para a marca se associar a uma nova música da dupla, se encaixando na letra e no DNA d’Os Barões de forma genuína”, conta Natasha Barros, gerente de brand partnerships & licensing na Sony Music Brasil.

A música, que não é um jingle, foi criada pelo compositor Renno Poeta, autor de hits de artistas como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano, e foi composta especialmente para marcar a ação de estreia da banda com o iFood.

A campanha terá duração de três meses, e tanto a música, quanto o clipe ficarão disponíveis nas plataformas de consumo digital. “Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo”, comentam Rodrigo e Felipe Barão.

 

Publicidade

Compartilhe