BMW lança carro pelo TikTok

Buscar
Publicidade

Marketing

BMW lança carro pelo TikTok

Montadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos


1 de julho de 2021 - 18h18

Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista Ingo Hoffmann, embaixador da marca.

 

Renata Fan, Emilio Paganoni (Gerente Sênior de treinamento do BMW Group Brasil), Jorge Junior (Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil) e Ingo Hoffmann na transmissão (Crédito: Divulgação/BMW)

Idealizada pela Ogilvy Brasil, a ação se deu pelo alinhamento com a proposta da plataforma de vídeos e a marca da BMW. De acordo com a montadora, por se tratar de um veículo com tecnologias inovadoras, com design ousado e personalidade distinta, o veículo dialoga com o TikTok que também é inovador em formatos, linguagem e personalidade descolada.

Além da transmissão, a estratégia de divulgação envolve demais peças para o digital, teste drive em 40 praças do país e lançamento customizado para cada veículo da imprensa.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/BMW

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei