Marketing
BMW lança carro pelo TikTok
Montadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos
Montadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos
1 de julho de 2021 - 18h18
Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista Ingo Hoffmann, embaixador da marca.
Renata Fan, Emilio Paganoni (Gerente Sênior de treinamento do BMW Group Brasil), Jorge Junior (Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil) e Ingo Hoffmann na transmissão (Crédito: Divulgação/BMW)
BMW Group inaugura loja virtual na Amazon
Além da transmissão, a estratégia de divulgação envolve demais peças para o digital, teste drive em 40 praças do país e lançamento customizado para cada veículo da imprensa.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/BMW
Compartilhe
Veja também
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Viagens ao Catar e ações: patrocinadores chamam público para a Copa
A menos de 100 dias do início da competição, marcas como Visa, Claro, Brahma, Budweiser e outras investem em promoções e campanhas para aquecer o público para o evento