Assinar

BMW lança carro pelo TikTok

Buscar
Publicidade
Marketing

BMW lança carro pelo TikTok

Montadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos


1 de julho de 2021 - 18h18

Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista Ingo Hoffmann, embaixador da marca.

 

Renata Fan, Emilio Paganoni (Gerente Sênior de treinamento do BMW Group Brasil), Jorge Junior (Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil) e Ingo Hoffmann na transmissão (Crédito: Divulgação/BMW)

Idealizada pela Ogilvy Brasil, a ação se deu pelo alinhamento com a proposta da plataforma de vídeos e a marca da BMW. De acordo com a montadora, por se tratar de um veículo com tecnologias inovadoras, com design ousado e personalidade distinta, o veículo dialoga com o TikTok que também é inovador em formatos, linguagem e personalidade descolada.

Além da transmissão, a estratégia de divulgação envolve demais peças para o digital, teste drive em 40 praças do país e lançamento customizado para cada veículo da imprensa.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/BMW

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto