BMW lança carro pelo TikTok
Montadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos
Montadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos
Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista Ingo Hoffmann, embaixador da marca.
Renata Fan, Emilio Paganoni (Gerente Sênior de treinamento do BMW Group Brasil), Jorge Junior (Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil) e Ingo Hoffmann na transmissão (Crédito: Divulgação/BMW)
BMW Group inaugura loja virtual na Amazon
Além da transmissão, a estratégia de divulgação envolve demais peças para o digital, teste drive em 40 praças do país e lançamento customizado para cada veículo da imprensa.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/BMW
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto