Rexona lança edição colecionável com Now United

Buscar

Rexona lança edição colecionável com Now United

Buscar
Publicidade

Marketing

Rexona lança edição colecionável com Now United

Latas virão com QR Codes que dão acesso a conteúdos de dança exclusivos, que serão atualizados com frequência, e quizzes e vídeos do grupo


7 de julho de 2021 - 16h57

A Rexona amplia a parceria com o grupo musical Now United. A marca acaba de lançar latas colecionáveis com fotos dos integrantes Any Gabrielly, Josh, Hina e Savannah. A partir deste mês, as embalagens poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil (redes de farmácias, lojas de cosméticos e hipermercados). As latas ainda contam com QR Codes que dão acesso a conteúdo exclusivo de dança, que será atualizado com frequência, com quizzes e vídeos do grupo. No decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.

 

Any Gabrielly, Josh, Hina e Savannah estampam as novas emabagens do Rexona Now United (crédito: divulgação/Rexona)

O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United, e que desejavam ampliar suas coleções. Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas. A marca ouviu aos pedidos dos fãs e resolveu cocriar as latas com o grupo.

“Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores, não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática. Estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, comenta Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

A edição substituirá a atual, presente nos pontos de venda, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida de Rexona Now United, que agora tem nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira