UFC apresenta linha de combustíveis com Fit

Buscar

UFC apresenta linha de combustíveis com Fit

Buscar
Publicidade

Marketing

UFC apresenta linha de combustíveis com Fit

Gasolina aditivada de maior octanagem será comercializa em postos de bandeira branca do Rio de Janeiro e de São Paulo. Rodrigo Minotauro estrela campanha


15 de julho de 2021 - 6h00

Campanha de lançamento da linha de combustíveis Fit | UFC é estrelada pelo lutador Rodrigo Minotauro (Crédito: Divulgação)

Com vídeo de campanha lançado nessa quinta-feira, 15 , estrelado por Rodrigo Minotauro, Fit e UFC apresentam a linha cobranded de combustíveis aditivados série Fit | UFC. Com uma gasolina de maior octanagem, a novidade chega ao mercado brasileiro e é uma extensão inédita da parceria entre as duas marcas que já existe há três anos. Com o mote “Superioridade para encarar o dia-a-dia”, a campanha destaca a qualidade e preço dos novos produtos e terá seu filme veiculado na TV aberta e fechada.

Além do vídeo, a campanha estará presente no Facebook, Instagram, Google, YouTube e Waze com diversos conteúdos imersivos produzidos em parceria com o UFC. Inclui também branded content nas publicações impressas das editoras Abril, Globo e Três, inserções nos canais digitais do UFC, ação de merchandising no Auto Esporte, da Globo, e conteúdos produzidos em parceria entre as marcas que serão divulgados ao longo do ano, como um novo vídeo filmado em Las Vegas.

Para Eduardo Galetti, vice-presidente Sênior do UFC na América Latina, o lançamento da linha de combustíveis Fit |UFC abre um novo horizonte de possibilidades para as marcas que se associam com o UFC. “Estamos sempre em busca de formas inovadoras de trabalharmos nossas parcerias para além de formatos tradicionais, como é o caso da parceria com a Fit, que surge para atender uma necessidade de mercado do setor de combustíveis. Temos focado também na produção de conteúdo in-house, como o próprio filme desta campanha que foi feito 100% pela equipe do UFC no Brasil, referência em produção de conteúdo original para anunciantes”, comenta o VP. 

A linha Fit | UFC promete melhorar o desempenho do carro, garantir maior poder de limpeza e proteção do motor. Os produtos seguem uma tendência mundial de efetuar a aditivação diretamente na refinaria, uma prática que já é realidade há alguns anos em países como Estados Unidos, México, Colômbia, China e Índia.

Assim como o UFC, a Fit Combustíveis sempre investiu em tecnologia e inovação e hoje podemos oferecer ao nosso revendedor e aos consumidores um produto superior, único no mercado e com preço justo. Nossa expectativa é de fortalecer ainda mais a nossa posição de liderança no mercado bandeira branca dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo e conquistar consumidores que abastecem em marcas bandeiradas que estão cansados de pagar mais caro num combustível comum, que é igual e sem diferenciação”, diz  Lucas Coelho, diretor de marketing do Grupo Fit

**Crédito da imagem no topo: David Yu/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras